terça-feira, 13 de setembro de 2016


Nosso amigo, Elias Araújo, lança o seu segundo livro, Pronomes pessoais entrelaçados, e nos presenteia com um romance que promete!

O romance, assim como seu primeiro Todos os pecados, vêm com a proposta de relatar todas as fases do amor, tratando sua ausência e seu excesso. Pronomes pessoais entrelaçados vem trazer a história de uma família e meninos de rua, uma aposta ousada mas que bem representa e supri os objetivos, traçados pelo autor, de envolver e contagiar o leitor.


A escritora Vivian de Moraes também lançará seu livro, Satan me tirou para dançar, traz contos poéticos que narra, em alguns contos, amores perdidos. Contudo a grande sacada do livro é tratar do interior de cada pessoa, os desejos e vontade e a rebeldia que cada ser possui. O objetivo da escritora é buscar no grotesco a beleza da poesia e o livro promete se sair muito bem nesse quesito.


Os dois livros saem pela Editora Penalux e o lançamento ocorrerá em duas datas: dia 21 de setembro no Auditório do Centro Educacional Novênio Pavan, loclizado na Rua Nove de Julho, 192 em Américo Brasiliense, às 19:30hrs. Já no dia 28, do mesmo mês. também às 19:30hrs, no Palacete Esplanada das Rosas (ao lado da prefeitura) em Araraquara.

Os livros custam R$40 e podem ser pagos com cartão de crédito e débito.



0 comentários:

Postar um comentário